GreenPeace

1. Dados Coletados, Forma e Finalidade da Coleta

1. Os dados são coletados quando você insere ou submete voluntariamente ao acessar e interagir com as funcionalidades disponibilizadas neste site, que inclui:

Tipo de Dados Dados Pessoais Finalidade de Uso dos Dados
Dados Cadastrais

Nome Sobrenome

Telefone Celular

Estado

Identificar o participante
Enviar mensagens com materiais sobre a campanha
Enviar mensagens sobre a atuação das organizações, entrar em contato
Garantir a inscrição de apenas 1 pessoa por vez.
Dados Anonimizados Elaborar análises e estudos estatísticos sobre o público que baixou o guia

2. Ao concordar com a Política de Privacidade e baixar o guia você nos autoriza a exibir seu nome e estado temporariamente na categoria de últimas pessoas que baixaram o material.

3. Nenhum dado pessoal é coletado em nosso site sem que você o informe, por sua livre e espontânea vontade, por e-mail, participando de alguma de nossas ações virtuais ou ainda pelo preenchimento de nossos formulários.

4. Não capturamos informações como endereços de IP e outros dados pessoais que não tenham sido inseridos no formulário, nem instalamos ou ativamos nenhum tipo de programa, vírus, script, trojans ou similares que possam de alguma forma comprometer sua segurança ou invadir sua privacidade.

As métricas acima são coletadas através de ferramentas de análises online, no nosso caso Google Analytics e Google Adwords Conversion Tag. Tais estatísticas têm por propósito conhecer melhor o público que acessa o site e aperfeiçoá-lo cada vez mais, de maneira a adequar a visualização e o acesso ao maior número de pessoas possível.

6. As informações coletadas pelos meios acima descritos em hipótese alguma serão vendidas ou compartilhadas com quaisquer outras instituições, empresas ou pessoas. Somente funcionários autorizados de Greenpeace Brasil têm acesso a essas informações. Nenhum dado é divulgado, seja em nosso site, seja em nossas publicações, sem que tal possibilidade seja devidamente explicitada no momento de seu fornecimento. Mesmo no caso das seções onde é prevista a divulgação de mensagens, somente o nome e a localidade do remetente são divulgados, não sendo expostos dados como endereços, físico ou de e-mail, ou telefones de contato.

8. Não enviamos nenhum tipo de material, seja por e-mail, seja por meios físicos de postagem, sem que você opte por recebê-lo e indique tal opção ao preencher algum de nossos formulários.

9. A opção de descadastro de email da base de emails está sempre disponível no fim de cada disparo de email.

10. Caso tenha preenchido seus dados pessoais e de contato, aceitando receber contato da equipe do Greenpeace Brasil, em qualquer página deste site, o usuário pode cancelar sua inscrição entrando em contato com através dos emails relacionados no item 9 (abaixo), colocando como assunto do email o título “Cancelamento Recebimento de Contato”. Para facilitar o atendimento, o usuário deve informar no corpo do email seu nome completo, o endereço de email e número de telefone, que foram informados no momento do cadastro.

11. Você pode solicitar cópia de qualquer informação pessoal que tenhamos a seu respeito a qualquer momento, bem como solicitar a correção ou remoção dos seus dados entrando em contato pelos emails:

Greenpeace Brasil: privacidade.br@greenpeace.org

12. Esta campanha segue as regras da Associação Brasileira de Marketing Direto – ABEMD. Conheça-as aqui.

Greenpeace Brasil